30 de out. de 2008

II Semana Vivencial – CEFE

Atividade 3: Lendo, produzindo e digitando texto com o BrOffice.Org.Writer

Socialize neste espaço, em comentários, seu texto sobre “o papel da tecnologia na sua vida e na formação de professores e gestores escolares”.
OBS.: Para escrever seu texto, utilize o que você aprendeu no editor de texto BrOffice.Org. Writer, que foi estudado no II encontro presencial. Salve-o com o nome ativ3unidade1 na sua pasta.
Bons Estudos!!!!
Suely

4 comentários:

Gerlane Medeiros disse...

O slideshare é uma página da internet que oferece ao visitante uma diversidade em slides. Os mesmos apresentam formas cores e estilos que mudam a cada momento. De posse do mouse podemos iniciar uma apresentação que cada vez mais torna-se interessantes aos olhos e ouvidos. Eles possuem variados estilos e correspondem a cada assunto que voce deseja pesquisar ou realizar uma apresentação.

Gerlane Medeiros disse...

O slideshare oferece uma quantidade enorme de informações. Apágina da internet oferece ainda uma fonte de pesquisa quase infinita. Encontramos nela slides de diversas formas e assuntos diversificados.

Unknown disse...

“ O papel da tecnologia na sua vida e na formação de professores e gestores escolares”.

O papel da tecnologia na formação profissional dos docentes é de suma importância, pois nos trazem mudanças e novidades para aprendermos sobre mídias e tecnologias , possibilitando mudanças em nossa trajetória pessoal e profissional, mediante os nossos propósitos educacionais e as estratégias que o curso propicia a aprendizagem com novos cenários, saberes e tecnologias para aprender a lidar com o acesso de informações e as novas formas de aprender, ensinar e produzir conhecimentos.

Blog da Sassá no Curso de Educação Digital disse...

“O papel da tecnologia na sua vida e na formação de professores e gestores escolares”.

O papel da tecnologia é voltado à formação de todos os professores e gestores da educação básica, visando à inclusão digital e social, tentando ampliar sua aprendizagem sobre mídias e tecnologias e buscando possibilidade de aproveitá-lo no dia-a-dia da prática pedagógica.
No nosso cotidiano, precisamos introduzir novas tecnologias, servindo de suporte e ao mesmo tempo, uma necessidade e /ou um desafio, transformando totalmente nossa vida no mundo da tecnologia e informação.
A transformação desses instrumentos tecnológicos, estimula os professores e gestores escolares, de forma que eles utilizem esses meios para desenvolver suas atividades significativas e refletir sobre propostas para dinamizar sua prática docente e a vivência com seus alunos.

Salésia Medeiros

Quem sou eu

Minha foto
O Núcleo de Tecnonologia Educacional José Augusto - Caicó/RN - Faz parte do Programa Nacionl de Formação Continuada em Tecnologia Educacional - Proinfo Integrado. Através deste Blog pretende-se registrar atividades e trocar experiências docentes durante o Curso Introdução a Educação Digital para professores e gestores das redes públicas de ensino no sistema operacional Linux Educacional e recursos básicos da Internet.