15 de out. de 2008

Tecnologia - CEJA

O que você acredita ser mais importante, a Tecnologia ou a Metodologia? Ou você acredita, como diz a sabedoria oriental, que “a verdade está no caminho do meio”?
Faça seu comentário!!!!
Um abraço,
Célia

7 comentários:

terezinha de jesus pereira saldanha disse...

Tecnologia
A tecnologia veio para ajudar nossa vida pessoal e profissional nos livrando do marasmo em que vivemos, proporcionando novas formas de aprender, ensinar e produzir os conhecimentos que tanto necessitamos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dessoles disse...

Tecnologia
A tecnologia gera conforto e qualidade de vida, facilita as nossas atividades diárias além de nos fornecer recursos necessários voltado para o desenvolvimentro de um trabalho significativo e inovador enqunto educador.

ROBERTO SOCIOLOGO disse...

Hoje a tecnologia está presente no nosso cotidiano. Por isso, a tecnologia hoje é fundamental para melhorar a nossa qualidade de vida, pois ela facilita a nossa vida profissional, a nossa vida de uma maneira geral.
Hoje seria impossível nós vivermos sem tecnologia, nós somos totalmente dependentes dela.
Hoje se retirassem a tecnologia das nossas vidas, nós não sobreviveríamos, seria o mesmo que tirar o nosso oxigênio.

gliciamaria disse...

A sociedade tecnológica exige um profissional cada vez mais qualificado para atuar nos diversos segmentos da sociedade.Para educadores que atuam nas diversas áreas do saber será de relevante importncia integrá-la a seu cotidiano educacional , tendo em vista quando permeada em nossa prática de forma correta ,torna-se um istrumento eficaz no processo ensino aprendizagem , na constução do conhecimento.

Blog de Francisca F no curso Educação Digital disse...

Tecnologia

A tecnologia é uma realidade planetária faz parte do cenário da vida decada ser humano.
O acesso às informações, a comunicação acontece de forma instantânea. De forma que a aprendizagem, o conhecimento, se transforma com rapidez. Nesse aspecto, o professor necessita está conectado as novas tecnologias, antenado aos novos conhecimentos; caso contrário, ficará de fora do mundo moderno, que consequentemente, não será aceito pelo novo aluno. Pois há uma tendência natural; onde a criança já nasce com o conhecimento inato para lidar com o novo mundo, que inclui a evolução tecnologia.

Quem sou eu

Minha foto
O Núcleo de Tecnonologia Educacional José Augusto - Caicó/RN - Faz parte do Programa Nacionl de Formação Continuada em Tecnologia Educacional - Proinfo Integrado. Através deste Blog pretende-se registrar atividades e trocar experiências docentes durante o Curso Introdução a Educação Digital para professores e gestores das redes públicas de ensino no sistema operacional Linux Educacional e recursos básicos da Internet.