15 de out. de 2008

Metodologia - EECCAM

O que você acredita ser mais importante, a Tecnologia ou a Metodologia? Ou você acredita, como diz a sabedoria oriental, que “a verdade está no caminho do meio”? Faça seus comentários!!! Felicidades!
Suely

4 comentários:

Blog de Irenilda Ramalho disse...

A metodologia:
A metodologia é o caminho para se atingir objetivos, de nada adiantaria aparatos tecnológicos modernos e sofisticados se não tivermos um direcionamento traçado para utilizá-los.

SOS EDUCAR disse...

A Metodologia, pois ela consiste na forma como nós conduziremos o processo a que estamos propondo para assim alcançarmos nossos objetivos.
Socorro Oliveira.

Blog da Mariposa disse...

Nos dias atuais constata-se que a metodologia eficaz caminha de mãos dadas com a tecnologia, devendo o professor estar preparado para atuar com essa tecnologia de forma criativa e segura.

Blog da Orquídea disse...

A metodologia é muito importante porque é através dela que conseguimos atingir nossas metas.

Quem sou eu

Minha foto
O Núcleo de Tecnonologia Educacional José Augusto - Caicó/RN - Faz parte do Programa Nacionl de Formação Continuada em Tecnologia Educacional - Proinfo Integrado. Através deste Blog pretende-se registrar atividades e trocar experiências docentes durante o Curso Introdução a Educação Digital para professores e gestores das redes públicas de ensino no sistema operacional Linux Educacional e recursos básicos da Internet.