15 de out. de 2008

I Semana Vivencial - EECCAM - atividade 1 - Vídeo "Metodologia ou Tecnologia?"

Vamos comentar?

1. Cada integrante do grupo 1 deve localizar no BLOG o tópico “Tecnologia” e inserir um argumento favorável em “comentários”.
2. Cada integrante do grupo 2 deve localizar no BLOG o tópico “Metodologia” e inserir um argumento favorável em “comentários”.


OBS.: Antes de inserir seu argumento, leia atentamente os registros das contribuições dos seus colegas. Não vale repetir argumentos.

Professora Formadora,
Suely

2 comentários:

Golfinhos disse...

A mensagem foi postada, muito obrigada

Sandra Assis disse...

O homem moderno necessita da tecnologia em qualquer que seja a sua área de conhecimento. O professor particularmente, precisa se familiarizar com o conhecimento tecnológico, uma vez que as demandas sociais são cada vez maiores. No entanto, a tecnologia por si só é insuficiente para garantir a produção do conhecimento, sendo necessário o conheecimento e a prática metodológica. Portanto, não se trata de defender tecnologia ou metodologia, mas ter consciência da importância das duas.

Quem sou eu

Minha foto
O Núcleo de Tecnonologia Educacional José Augusto - Caicó/RN - Faz parte do Programa Nacionl de Formação Continuada em Tecnologia Educacional - Proinfo Integrado. Através deste Blog pretende-se registrar atividades e trocar experiências docentes durante o Curso Introdução a Educação Digital para professores e gestores das redes públicas de ensino no sistema operacional Linux Educacional e recursos básicos da Internet.