11 de out. de 2008

ESCOLA ESTADUAL PROFª CALPÚRNIA C. DO AMORIM - CAICÓ/RN

CARÍSSIMOS EDUCADORES,
Este curso de Introdução à Educação Digital, promovido pela SEED-MEC, integra o Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional-PROINFO INTEGRADO, que visa a formação de Professores e Gestores da Educação Básica da Escola Pública de todo o Brasil.Sejam Todos e Todas muito Bem Vindos e Bem vindas!
BOM PROVEITO PARA TODOS.
Suely Pereira
Instrutora
Abertura do curso "INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO DIGITAL" em 10/10/08
Presença de professores e Gestores



ATIVIDADE DE APRESENTAÇÃO

Caro cursista queremos conhecer você. Se apresente para nós!!!

9 comentários:

Blog de Irenilda Ramalho disse...

Meu nome é Irenilda, sou graduada em Letras e Educação Física. Trabalho na EECCAM com Ensino Fundamental e Médio e espero desvendar os mistérios do Linux para melhor desenvolver minha prática pedagógica.

acacio disse...

Meu nome é Acácio, sou licenciado em Matemática pela UFRN e Especialista em Educação a Distância pela UFPE, leciono MAtemática na Escola EECCAM e trabalho como Tutor do Curso de Matemática a Distância da UFRN em Currais Novos. Meu objetivo no curso é aprimorar meus conhecimentos com relação ao linux educacional para que possa utilizá-lo como ferramenata de apoio pedagógico.

Mediadores de Leitura 10ª DIRED disse...

MEU NOME É IAPONIRA COSTA. GRADUADA EM LETRAS PELA UFRN. ESPECIALISTA EM TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO PELA PUC-RJ. TRABALHO COM AS LÍNGUAS PORTUGUESA E INGLESA NA EECCAM. ESPERO COM OS CONHECIMENTOS DO LINUX, ENRIQUECER MINHA PRÁTICA PEDAGÓGICA.

Golfinhos disse...

Olá, meu nome é Vanize, sou Licenciada em Ciências Biológicas pela UERN e aluna do curso de especialização em Gestão Ambiental da FIP, e recém aprovada para tutora do curso de Ciências Biológicas a Distância da UFRN em Caicó. Ensino na EECCAM com a disciplina de Biologia nas 3 séries do Ensino Médio, espero conhecer melhor o Linux, para aprimorar meus trabalhos junto aos alunos referentes as multimídias oferecidas na escola, será um grande desafio, farei o possível para conseguir vence-lo.

Abraços

Unknown disse...

Olá, sou Jandilson Fernandes, Graduado em química pela UEPB,atualmente lecionando na EECCAM e no estado da Paraiba, nas séries do ensino médio. Meu objetivo no curso é adquirir novos conhecimentos para usá-los na minha prática em sala de aula.

Blog da Orquídea disse...

Meu nome é Geracina. Sou graduada em letras e pós graduada em Psicopedagogia. Leciona na EECCAM Língua Portuguesa e Língua Inglesa no Ensino Médio.

Blog da Mariposa disse...

Meu nome é Ana Santana M. Clemente, sou graduada em Letras e Pedagogia e Especialista em Lingüística e Ensino da Língua Materna. Leciono há 20 anos e atualmente trabalho com o Ensino Médio. Sou apaixonada por Literatura e procuro neste curso habilidade para utilizar com eficácia o Linux.

Sandra Assis disse...

Oi,meu nome é Sandra Assis sou graduada em História com Pós-graduação em História do Nordeste. Leciono História e Cultura do RN na Escola EECAM. A minha expectativa em relação ao curso é a que o mesmo possa me capacitar para que eu possa otimizar as minhas aulas tornando-as mais dinâmicas e atrativas.

Seridó disse...

Meu nome é Ozilda, sou graduada Letras pela UFRN com Pós_graduação em Psicopedagogia. Trabalho na EECCAM com Ensino Fundamental e Médio. Espero que através do Linux possa desenvolver melhor a minha prática pedagógica.

Quem sou eu

Minha foto
O Núcleo de Tecnonologia Educacional José Augusto - Caicó/RN - Faz parte do Programa Nacionl de Formação Continuada em Tecnologia Educacional - Proinfo Integrado. Através deste Blog pretende-se registrar atividades e trocar experiências docentes durante o Curso Introdução a Educação Digital para professores e gestores das redes públicas de ensino no sistema operacional Linux Educacional e recursos básicos da Internet.