15 de out. de 2008

Centro Educacional José Augusto - Caicó/RN




Atividade de apresentação

Caro cursista queremos conhecer você. Se apresente para nós!!!

17 comentários:

terezinha de jesus pereira saldanha disse...

Meu nome é Terezinha de Jesus Pereira Saldanha,faço Parte desse curso: Introdução à Educação Digital. Ainda sinto muita dificuldade em usar algumas tecnologias, mas dessa vez vou persistir e não vou desistir, pois preciso muito vencer mais esse desafio. Espero que juntamente com todos voces sejamos vencedores e ricos em conhecimentos

Unknown disse...

Meu nome:Everaldo Dantas Teixeira,professor de Histório do CEJA,esse curso e uma grande oportunidade para todos os professores utilizarem os meios digitais disponiveis em sua escola.

elinete disse...

Eu sou Elinete Medeiros da Costa, sou professora na Sala de Apoio Pedagógico Especializado, gosto muito do meu trabalho apesar das imensas dificuldades encontradas .Sou uma pessoa que amo estar com minha família, sou um pouco tímida, gosto de estar com amigos compartilhando experiências e alegrias. Amo a cidade que moro Caicó, pois tem lugares lindos e pessoas maravilhosas. Gosto muito de informática mas ainda tenho muitas dificuldades, por isso estou muito feliz por fazer parte desta turma, onde uma das principais ferramentas é o computador. E desde já agradeço a monitora Célia e a todos os colegas da turma a atenção e espero aprender novas informações que me ajudem na prática do dia-a-dia.

ROBERTO SOCIOLOGO disse...

Meu nome é Roberto Sérgio Fernandes Silva, estou participando do curso de introdução à educação digital no CEJA. Sou professor de Sociologia no CEJA, na EECCAM e no EEAA, pois sou o único de Caicó e tenho 2 vínculos.
Eu espero neste curso aperfeiçoar meus conhecimento em informática para poder trabalhar melhor com os meus alunos.

Metodologia disse...

Meu nome é Edneide martins de oliveira
sou professor, trabalho na biblioteca,
estou participando do curso de educação digital estou sentindo dificuldade porque
não tenho curso de informatica.

Unknown disse...

Meu nome é Francisca Jane Mariz Batista,sou diretora do Centro Educacional José Augusto.Estou fazendo o curso Linux educacional ,porém,estou com dificuldade em cumprir as tarefas.Não quero dar mau exemplo,mas está meio difícil .estou tentando fazer o possível,pois preciso muito me atualizar na era digital.

Unknown disse...

Sou Elisângela, professora de Língua Portuguesa do CEJA. Estou fazendo parte do curso Introdução à Educação Digital, numa tentativa de enriquecer meus conhecimentos em relação à educação digital. Nesse mundo competitivo em que vivemos, não podemos viver "à margem dos conhecimentos" que nos cercam. A "ordem" é: buscar informação sempre!

gliciamaria disse...

Meu nome é Glícia Maria Fernandes de Medeiros,trabalho como bibliotecária no turno vespertino do Centro Educacional José Augusto , graduada em Pedagogia na UFRN,especialização em Educação Infantil,e cursando Licenciatura Plena em Geografia a Distância na UFRN,estou fazendo o curso de capacitação do Linux ,por considerá-lo fundamental diante das exigências da sociedade tecnológica e bem como por ser relevante para o meu crescimento pessoal e profissional.

Blog de Ana M. Dantas no curso Educação Digital disse...

Eu sou Ana Maria Dantas de Medeiros, trabalho no Centro Educacional José Augusto, na função de Coordenadora Pedagógica. Tenho graduação em Pedagogia-UFRN e Pós-graduação em Formação de Educadores numa perspectiva Interdisciplinar, atualmente fazendo uma nova pós-graduação em Psicopedagogia.

Blog de Francisca F no curso Educação Digital disse...

Eu sou Francisca Soares Fernandes,funcionária pública estadual, atuo no apoio pedagógico do CEJA,estou participando do curso Educação Digital, pois acredito que todo aprendizado na minha vida é importante.
29 de outubro de 2008

Blogdemaria nevesno curso Educação Digital disse...

Meu nome é Maria Neves Medeiros de Oliveira, trabalho no laboratório de informática do CEJA. Gosto muioto de trabalhar com os alunos e quero fazer esse curso para ter um melhor aprendizado para interagir junto a eles em suas atividade pedagógicas.

Emília Curso de Inclusão Digital disse...

Meu nome é Maria Emília de Medeiros, sou professora, mas esse ano estou no Apoio Pedagógico do CEJA. É uma necessidade participar do curso: Introdução à Educação Digital, pois o professor deve estar atenado as novas tecnologias.

ana santos disse...

meu nome é Ana Maria de Medeiros Santos, sou pedagoga, trabalho no CEJA a 23 anos, atuava na sala de apoio aos alunos com necessidades especiais, tenho curso na área de deficiente visual em Brailler, Orientação e Mobilidade, fui do apoio pedagógico e hoje estou na vice-direção escolhida por eleições direta. Busco neste curso novos conhecimentos do mundo digital para enriquecer o meu trabalho como gestora e educadora. Para mim será um grande desafio.

Deusa no curso de Inclusão Digital disse...

oi sou Maria Deusa de Araujo professora de matemática leciono no Centro Educacional "José Augusto" onde estou partcipando do curso educação digital , pretendo alcançar o meu objetivo que é ; vencer todos os obstáculos e entraves na comunicação digital.

Dessoles disse...

Meu nome é Francisca Dessoles,sou professora orientadora de telessala do Centro Educacional José Augusto durante o turno noturno.Pedagoga e Especialista em Supervisão Escolar, estar participando do curso do Linux é um desafio para o meu crescimento pessoal e profissional diante de uma sociedade tecnológica, que exige do profissional essa formação.

silvanete caiana disse...

Oi turma ! Eu sou Silvanete Caiana, professora de Português e Ensino da Arte, trabalho no CEJA, gosto do que faço. Estou
sempre em busca de novos conhecimento.

Maria Dutra disse...

Maria Freitas falou:

Meu nome é Maria Freitas Dutra Figueiredo professora trabalho na Biblioteca Escolar Murilo Simplicio estou fazendo o curso de Introdução à Educação Digital e vou continuar desde já estudando informática porque a vida exige em tudo estes conhecimentos.

Quem sou eu

Minha foto
O Núcleo de Tecnonologia Educacional José Augusto - Caicó/RN - Faz parte do Programa Nacionl de Formação Continuada em Tecnologia Educacional - Proinfo Integrado. Através deste Blog pretende-se registrar atividades e trocar experiências docentes durante o Curso Introdução a Educação Digital para professores e gestores das redes públicas de ensino no sistema operacional Linux Educacional e recursos básicos da Internet.