9 de nov. de 2008

III Semana Vivencial – EECCAM - Atividade1

Leitura Complementar na sua apostila página 171.
- Conhecendo a comunidade SlideShare - apostila na 173.
Emita sua opinião sobre a pesquisa realizada sobre a comunidade SlideShare no comentário do Blog do curso.

Sucesso!
Suely

3 comentários:

Blog de Irenilda Ramalho disse...

A comunidade é bastante interessante, pois nos fornece subsídeos para apresentação de aulas inovadoras. Esse site foi criado com a mais nova tecnologia WEB 2.0, utilizando várias linguagens de programação, tais como javascript, swf, entre outras. É gratuito e seu conteúdo disponivel para qualquer um que queira visualizá-lo e desfrutá-lo.

Golfinhos disse...

A comunidade Slideshare é muito legal, pois nos apresenta várias alternativas de inovar na sala de aula, além de nos possibilitar o compartilhamento de slides, é muito legal poder poduzir uma aula, utilizá-la com nossos alunos e depois publicar, deixando ao alcance dos mesmos a qualquer instante e em qualquer lugar (ou seja, em qualquer computador) para que o mesmo possa tirar suas dúvidas de algo que não ficou muito evidente em sala através de uma simples revisão.

Blog da Orquídea disse...

A comunidade slideshare é de relevante importância porque nos dá a oportunidade de tornar nossas aulas mais atrativas, de forma resumida e ilustrada, mostrando o assunto sobre o qual falamos e discutimos.
Essa comunidade é essencial porque nos ensina a criar nossas próprias apresentações.

Quem sou eu

Minha foto
O Núcleo de Tecnonologia Educacional José Augusto - Caicó/RN - Faz parte do Programa Nacionl de Formação Continuada em Tecnologia Educacional - Proinfo Integrado. Através deste Blog pretende-se registrar atividades e trocar experiências docentes durante o Curso Introdução a Educação Digital para professores e gestores das redes públicas de ensino no sistema operacional Linux Educacional e recursos básicos da Internet.