13 de nov. de 2008

Escola Estadual Aristófenes Fernandes - São Vicente(RN)

III Semana Vivencial - Atividade
Elabore um plano de produção de apresentação de uma aula no Impress contendo os seguintes itens:
Slide 1 – Identificação (nome da escola, nome do curso, nome da tutora, Título do trabalho (Plano de aula), nome do cursista),
Slide 2 – Conteúdos (título do conteúdo e o que vai trabalhar dentro desse conteúdo)
Slide 3 – Objetivos (o que pretende alcançar).
Slide 4 - Metodologia (como vai fazer isso)Slide
5 - Avaliação.(como você vai avaliar)- Leitura complementar nas páginas 182 a 204- Salve na sua pasta com o nome ativ2unidade5 dentro da pasta atividades do curso.

3 comentários:

Unknown disse...

O Mundo da tecnologia

A mídia designa os meios ou conjunto dos meios de comunicação: jornais, revistas, TV, rádio, cinema, etc. e as tecnologias são os conhecimento técnico e científico e as ferramentas, processos e materiais criados e/ ou utilizados a partir de tal conhecimento. Essas ferramentas são de essencial valor no cotidiano de cada pessoa e no sentido de está presente no nosso dia-a dia.

Com as tecnologias pode-se viver o presente verificar o passado como também comunicar-mos em momento presente, assim encurtando distancias.
Foi a partir das descobertas tecnológicas que tudo ficou mais fácil nos trabalhos domésticos, assim como em todos os trabalhos , que podem ser inseridas.
Nas escolas trabalhos escolares que antes eram utilizados mimeógrafos a álcool ou tinta, enquanto hoje tudo é impresso com muita facilidade sem falar no campo da pesquisa na internet, conversas com pessoas que estão em locais distantes, televisores, jornais on-line que é só digitar o site e a noticia chega a casa com maior comodidade.
O texto do salto para o futuro sobre a comunicação escrita e oral diz que: “nunca houve tanta comunicação escrita e oral entre pessoas que habitam espaços distantes e diferenciados e que jamais tiveram contato presencial”.

Unknown disse...

http://www.slideshare.net/hagbo/metodologia-e-tecnologia-presentation/

Unknown disse...

www.slideshare.net/hagbo/metodologia-e-tecnologia-presentation/

Quem sou eu

Minha foto
O Núcleo de Tecnonologia Educacional José Augusto - Caicó/RN - Faz parte do Programa Nacionl de Formação Continuada em Tecnologia Educacional - Proinfo Integrado. Através deste Blog pretende-se registrar atividades e trocar experiências docentes durante o Curso Introdução a Educação Digital para professores e gestores das redes públicas de ensino no sistema operacional Linux Educacional e recursos básicos da Internet.